Conversa do Coração com Isabel Mateus

posted in: Luto e Perdas | 0

A experiência de ter a vida virada do avesso devido a uma morte súbita e inesperada muda-nos. A Isabel Mateus partilha connosco a sua história de perda e superação, nesta conversa do coração.

Uma perda pode fazer algumas pessoas entrarem num declínio vertiginoso ou pode ser uma oportunidade para desenvolverem mais resiliência e crescerem a partir do que aconteceu. A minha convidada deste episódio diz-nos como escolheu entre ambas.

A Isabel Mateus encontra-se em processo de luto e fala-nos da sua jornada, numa Conversa do Coração com abertura e vulnerabilidade.

Também disponível nas plataformas habituais de podcast – Apple Podcast | Google Podcasts | Stitcher | e Castbox

Conversa do Coração com Isabel Mateus

Apesar de não devermos comparar as perdas, há sempre aspectos comuns no processamento da dor e impacto que tem sobre nós, na nossa vida e nas nossas relações. Efectivamente, todas as perdas são distintas e únicas e todos nós somos diferentes e lidamos com as situações de forma singular. Mas existem factores e características comuns a todas elas.

Nesta conversa do coração, por vezes emotiva e também muito inspiradora, vamos falar de dor e de amor. Falamos de saudade… de fé e esperança. Além disso, fala-nos de como é possível criar uma vida com propósito e significado, mesmo quando achamos que nada faz sentido.

A Isabel Mateus (Bela para os mais próximos) partilha connosco nesta conversa do coração o que tem sido útil na sua jornada de luto. Ela também refere o que não ajuda ou, por vezes, até prejudica, dando testemunho da sua trajectória da dor rumo ao amor e à paz interior.

Não podemos mudar o que acontece, mas podemos usar os nossos recursos para construir a partir daí!

Se está a percorrer a sua jornada de luto descarregue o meu e-book “Da Dor ao Amor” para a apoiar ou siga-me nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.